A Cura Para a Depressão Em Massa – Criar Uma Sociedade Unificada


"Pergunta: A psicologia tem uma noção chamada uma balança emocional onde entusiasmo é a expressão do estado mais alto e saudável. 
Contudo, a tendência indica que a sociedade moderna está a tornar-se imersa na depressão e apatia, que é o mais baixo estado desta balança. 
Resposta: Há alguns dias atrás escutei um relatório pelo chefe do ministério da saúde da Rússia onde ele afirmou que durante os próximos 10-15 anos metade da população Russa ficará deprimida. Estas não são certas suposições jornalísticas, mas uma afirmação aberta pelo chefe do ministério da saúde! 
Só conseguimos imaginar que tipo de problemas há na realidade. Se o chefe do ministério da saúde diz que metade da população ficara deprimida em 10-15 anos, isso significa que já há imensas pessoas deprimidas. 
Hoje, a depressão oculta está em todo o lado. Isso não depende de quão desenvolvida uma sociedade é ou do padrão de vida. Isso não depende de coisa alguma. Estamos a observar um processo da transição da depressão de um estado oculto para uma forma aparente porque a interconexão integral de todos os elementos da Natureza está a tornar-se abertamente revelada no nosso mundo, enquanto somos incapazes de nos tornar semelhantes a ele. 
Temos de estar interconectados integralmente, ser uma única humanidade todos juntos. Mas ao mesmo tempo, somos individualistas horríveis. Esta oposição uns para os outros evoca sensações cruéis dentro de nós. Temos de nos tornar conscientes delas e solucionar este problema."
~ The Psychology of the Integral Society
e-book gratuito @ http://we.tl/AG45ZCjxXw
página do autor http://bit.ly/19BF2P9

FOTO por a.grimz @ Flickr

0 comentários: