Às Vezes, Para Mudar De Direção, Só Precisamos Mudar A Intenção


Às vezes, para mudar de direção, só precisamos mudar a intenção
"A única coisa que consegue realmente mudar o meu mundo está em mim, a minha atitude e a minha abordagem e o meu entendimento sobre o que me rodeia, bem como as acções e comportamentos que fluem das minhas interpretações."
~ Siona van Dijk 
“A única coisa que podemos fazer é jogar no único fio que temos e ele é a nossa atitude. Estou convencido que a vida é 10% o que me acontece e 90% como reajo a ela. E assim é consigo... estamos responsáveis das nossas Atitudes.”
~ Charles R. Swindoll 
"Atitudes são nada senão hábitos de pensamento e hábitos podem ser adquiridos. Uma acção repetida se torna uma atitude realizada."
~ Paul Meyer 
"Estou convencida que atitude é a chave para o sucesso ou fracasso em praticamente qualquer dos envolvimentos da vida. A sua atitude, sua perspectiva, sua visão geral, como se sente sobre si mesmo, como se sente sobre outras pessoas, determina as suas prioridades, suas acções, seus valores. Sua atitude determina como interage com as outras pessoas e como você interage consigo mesmo."
~ Carolyn Warner

0 comentários: