Educação, Compromisso e Mudança Prática


"Deve haver uma mudança de coração dentro das pessoas, uma mudança de atitude e prática dentro dos indivíduos num nível local e, acima de tudo, em como as crianças são criadas e treinadas. Somente dessa maneira pode a sociedade ser mudada. E as sociedades conseguem mudar de direcção, elas conseguem melhorar. Mudança humana nem sempre é para o melhor. Mudança nem sempre é positiva, mas ela pode ser! Com dedicação e vontade, a sociedade consegue mudar para o melhor para todos. Isso depende da visão e compromisso das pessoas."
~ Drª Jane Foraker-Thompson
"O desejo crescente das pessoas por experiências trás com ele não só um desejo de fortalecer os seus laços e desfrutar de bons tempos com a família e amigos mas também um desejo de conhecimento e auto-melhoramento."
~ Randy White, CEO
"Um melhor entendimento da natureza humana pode também ajudar a humanidade a promover cooperação e comportamento moral ao nível global."
~ Nayef R.F. Al-Rodhan
"Se os povos do mundo desenvolvessem mais valorização das interligações intrincadas que nos ligam uns aos outros e à natureza, é argumentado, interiorizaríamos as exterioridades ambientais e sociais, consideraríamos o bem-estar das gerações futuras ao tomar decisões hoje e agiríamos em consonância com os nossos melhores interesses colectivos a longo prazo."
~ Dr. John Sterman

0 comentários: