Evolução 2.0

"O mantra de que qualidade é mais importante que quantidade é verdadeiro quando considerando como os relacionamentos sociais influenciam a depressão, dizem investigadores da Universidade de Michigan num novo estudo."

~ Risco de Depressão Influenciado pela Qualidade dos Relacionamentos
"Para animais sociais tais como um cardume de peixes, a perda dos seus números para a actividade humana pode eventualmente ameaçar populações inteiras, a acordo com um achado de que tais animais confiam bastante em se agrupar para navegar eficientemente no seu meio ambiente."

~ O Colectivo Eficiente: Agrupar pode garantir que animais encontrem o seu caminho num meio mutável
http://bit.ly/ZIyxk8

A questão é como construir bons relacionamentos. Portanto até a pessoa que só trabalha e vai para casa ver futebol, só se sente bem se estiver a receber uma boa vibração desse meio ambiente. A nossa solução é simples, como lhe ensinamos a mudar o meio para que seja bom para ele. Organizar pessoas num grupo de uma maneira que seja bom para elas, para que elas sintam a vida como boa. As pessoas só precisam de uma breve explicação de como serem felizes. Elas conseguem viver mais desta maneira. Uma pessoa que tem um bom meio ambiente torna-se mais benéfica para a sociedade, ela é melhor no trabalho, etc. Níveis de criminalidade descem e toda a sociedade ganhará disto.

0 comentários: