Homens e Mulheres

As dores do parto de um mundo renovado trazem novas perguntas à superfície, que ainda não descobrimos o denominador comum para o que nos permitiria compreender a raiz do problema. O tempo irá definitivamente nos ensinar. Derradeiramente o nosso desejo colectivo vai acelerar tanto a busca e qualidade dos resultados para toda a humanidade. 
No cerne da interminável busca incessante para melhorar a vida no nosso planeta é uma questão de sexos. Homens e mulheres são as duas forças nas quais a renovação e continuação da espécie humana se baseiam. O equilíbrio correcto entre estas duas forças trará resultados novos em todos os aspectos das nossas vidas: educação, economia, sociedade e o meio ambiente. 
As forças da natureza nunca são iguais uma às outra, mas em vez disso se complementam uma à outra perfeitamente. Esta é a única maneira de medir o equilíbrio correcto entre elas. A nossa geração deve compreender que os aspectos complementares do relacionamento homem-mulher servem uma única meta comum, a melhoria da humanidade. O resultado desta descoberta trará mudanças significativas para todos no planeta. 
O que precisamos para avançar para a próxima fase? 
~ Instituto ARI

FOTO por the|G|™ @ Flickr

0 comentários: