Quando mudas a maneira..

O que você diz acerca dos outros diz imenso sobre si, pesquisa demonstra
"Quão positivamente vê os outros está ligado a quão feliz, amável e emocionalmente estável você é, de acordo com uma nova pesquisa por um professor de psicologia da Universidade de Wake Forest. 
"As suas percepções dos outros revelam imenso sobre a sua própria personalidade," diz Dustin Wood, professor assistente de psicologia em Wake Forest e principal autor do estudo, sobre os seus achados"
~ ScienceDaily
http://www.sciencedaily.com/releases/2010/08/100802165441.htm 


"Quando ficas ofendido, estás a praticar juízo. ... O que podes não perceber é que quando julgas outra pessoa, tu não as defines a elas. Tu defines-te a ti mesmo como alguém que precisa de julgar os outros."
~ Dr. Wayne Dyer 
"O que me intriga realmente é esta ideia (...) 'Quando você muda o modo como olha para as coisas, as coisas para as quais olha, mudam.' 
Albert Einstein uma vez observou que a decisão mais fundamental e principal que têm de tomar na vossa vida é esta: Vivo eu num universo amigável ou hostil? Qual deles é? É um universo que está preenchido de hostilidade e cólera e pessoas a se quererem odiar umas às outras, pessoas a se quererem matar umas às outras? É isso o que você vê? Porque se você vê o mundo desse modo é exactamente isso que vai criar para si mesmo."
~ Dr. Wayne Dyer

0 comentários: