Tempo, a Natureza da Realidade e Causa e Efeito

 
"Estou aqui para mudar a maneira como vocês pensam e se eu mudar a maneira como vocês pensam posso mudar o que fazem, não posso? 
Deixem-me apresentar-vos ao conceito de sucesso, Benjamin Franklyn era um tipo bem esperto deixem-me mostrar-vos uma citação por ele, 'Se fizeres amanhã o que fizeste hoje, vais obter amanhã o que obtiveste hoje.' 
Se fizerem amanhã o que fizeram hoje estão presos, e não muda."
~ Jon Taffer http://youtu.be/vjw2HW4RbB8
"A definição de insanidade é fazer a mesma coisa nova e novamente e esperar resultados diferentes."
~ Rita Mae Brown
"Na natureza não há recompensas nem punições, há consequências."
~ Robert Green Ingersoll
"Nada na Natureza é mais certo que o facto de que nenhuma coisa única ou evento pode estar isolado. Ele está anexo a tudo o que foi antes dele e permanecerá anexo a tudo o que se seguirá a ele. Ele nasceu de certa causa e assim deve ser seguido por certo efeito numa cadeia interminável."
~ Julian P. Johnson 
"Não finjamos que as coisas continuarão a mudar se continuarmos a fazer as mesmas coisas. Uma crise pode ser uma verdadeira bênção para qualquer pessoa, ou para qualquer nação."
~ Albert Einstein 
"Tempo é a razão porque tudo não acontece de uma vez."
~ Albert Einstein 
"Nada permanece senão a mudança."
~ Heráclito 
"A história será gentil para mim pois faço intenções de a escrever."
~ Winston Churchill 
"Progresso, longe de consistir de mudança, depende de retenção. Quando mudança é absoluta não sobra um ser para melhorar e nenhuma direcção é definida para possível melhoramento: e quando a experiência não é retida, como entre selvagens, infância é perpétua. Aqueles que não se conseguem recordar do passado estão condenados a repeti-lo."
~ George Santayana
"Através da lei da causa e efeito escolhemos nosso destino. Além do mais, nós somos os nossos próprios profetas pois constantemente projectamos o nosso estado futuro pelas sementes que plantamos no presente."
~ Cheryl Canfield 
"Com cada acção estas a semear uma semente, embora a colheita possas não ver."
~ Ella Wheeler Wilcox

0 comentários: